Faça sua reserva: (37) 3341-1106, (37) 9 9968-5103

Boas Praticas COVID-19

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS

 

PROTOCOLO DE COMBATE À COVID-19

 

O HOTEL FAZENDA PALESTINA possui uma área de 400 mil metros quadrados, o que permite um bom distanciamento social. Portanto, não há aglomeração no hotel.

Além disso, os hóspedes podem realizar suas refeições em horários distintos, diminuindo ainda mais o fluxo de pessoas no mesmo local, ao mesmo tempo.

Recipientes com álcool em gel estarão disponíveis em todas as áreas do hotel, incluindo a área operacional. Nossos colaboradores receberam um kit especial de EPI, contendo máscaras, luvas e uniformes (camareira) e foram treinados para usá-los corretamente e para observar os procedimentos de segurança como  distanciamento físico, higienização frequente das mãos etc.

No momento, alguns de nossos espaços e equipamentos de lazer (sauna, sinuca e pub) não têm autorização para funcionar. Ainda assim, é possível fazer caminhadas ao ar livre, fazer um piquenique na sombra de uma árvore e conversar com quem você ama ou apenas aquietar a mente e observar a natureza. Os brinquedos do parquinho podem ser usados ao mesmo tempo por crianças que moram juntas.

 

Chegada no hotel:

Na recepção, ficará disponível um totem com álcool em gel e será permitida a entrada de apenas duas pessoas por vez para conclusão do check-in. Os hóspedes devem usar máscara na recepção e em todas as situações que envolverem comunicação com nossos colaboradores.

A chave da acomodação será entregue após o recepcionista higienizá-la com álcool 70% na frente do cliente.

Teclados, mouses, telefones, celulares e máquina de cartão são higienizados com álcool 70% após cada uso.

 

Check-out:

O check-out será feito de maneira individual.

 

Acomodações:

Os controles remotos (tv, canais por assinatura e ar condicionado) serão embalados com papel filme, higienizados com álcool 70% e trocados a cada hospedagem.

Cada acomodação terá um dispensador de álcool em gel.

A rotina de limpeza dos apartamentos está suspensa durante toda a permanência do hóspede. Em caso de alguma emergência ou de estadia superior a 3 dias, a camareira entrará nas acomodações quando solicitada, devendo o hóspede deixar o recinto ventilado, com todas as portas e janelas abertas, antes da limpeza.

 

Áreas comuns:

Serão redobrados os cuidados com higiene e limpeza, e disponibilizados dispensadores de álcool em gel 70% em todas as áreas comuns do hotel.

 

Restaurante:

Obrigatório o uso de máscara na área do buffet;

A entrada na área do buffet será limitada a uma pessoa por vez;

Durante o funcionamento do restaurante, todas as portas permanecerão abertas. Lembrem que à noite esfria consideravelmente.

Haverá distanciamento de 2 metros entre as mesas.

Todas as mesas e cadeiras serão higienizadas com álcool 70% periodicamente.